ADOÇÃO DE ANIMAL DE ESTIMAÇÃO


VOCÊ ADOTARIA UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO?





VOTE: VOTE OU ENVIE SUA OPINIÃO PARA O NOSSO E-MAIL: adotejaboatao@gmail.com

sábado, 26 de novembro de 2011

PENSAMENTO DA SEMANA

”A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana.” – Charles Darwin

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

Hoje(26/11/11) é dia de proprietários de animais domésticos(cães e gatos), levá-los ao posto de vacinação mais próximo da residência. O horário será das 08:00 Hs às 17:00Hs. Lembramos sobre a importância da vacinação do seu cão ou gato, pois somente desta forma haverá uma maior proteção para estes animais e, por conseqüência, da população. Animal vacinado significa: proteção dobrada. Esta atitude por parte do proprietário certifica uma maior consciência sobre posse responsável.


sábado, 19 de novembro de 2011

CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO ANTIRRÁBICA

NO PRÓXIMO DIA 26 DE NOVEMBRO,HAVERÁ VACINAÇÃO CONTRA A RAIVA ANIMAL PARA CÃES E GATOS. LEVE SEU CÃO OU GATO, POIS A VACINA PROTEGE O SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.PROCURE UM POSTO DE VACINAÇÃO MAIS PRÓXIMO DE SUA RESIDÊNCIA. O HORÁRIO SERÁ DAS 08:00Hs ÀS 17:00Hs.

PENSAMENTO DA SEMANA

EM ALGUM LUGAR SEMPRE HAVERÁ UM CÃOZINHO ABANDONADO ME IMPEDINDO DE SER FELIZ

JEAN ANOUILB

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

MAIS UMA ADOÇÃO

A história de Boris confunde-se com a de tantos outros animais domésticos, mas com a ajuda de profissionais que compõem a Equipe do GT-Raiva, as Dras Renata Serpa e Ana Cláudia Araujo, sob orientação das Dras Rodriga e Mônica, Bóris , sentiu que alguém se preocupava muito com o seu bem-estar físico e psicológico. Percebeu também que alguém estaria disposto a ajudá-lo a encontrar um novo lar. Finalmente, esse dia chegou! E pudemos registrar sua partida para um novo lar com muita alegria e com a certeza de tarefa cumprida.
Toda a Equipe do Centro de Vigilância Ambiental com enorme prazer, quer compartilhar com vocês a nossa alegria, pelas fotos da ida para um novo lar do nosso bom e querido Boris.